sexta-feira, 20 de abril de 2012

Boca do Lobo

Quem disse que não há marcas de design de topo em Portugal? Se alguém acha isso, está muito enganado. Eu estou apaixonada por uma série de peças da marca BOCA DO LOBO. São extra especiais, dão todo o cuidado aos pormenores e são nacionais. Eles vão agora participar na semana de design em Milão. Se estiverem por perto, passem por lá! ;)

Who said that we don't have top design brands in Portugal? If you think so, you are completely wrong. I am in love with a lot of pieces from BOCA DO LOBO. They are extra special, because they take care of every detail. The brand will be at Milan Design Week. If you can go there check them out.

Esta é talvez uma das peças mais conhecidas da marca (já tem aparecido em várias revistas de decoração), mas há muitas mais que eu gosto. Ficam aqui apenas algumas das minhas preferidas!
This is probably one of the most famous pieces of the brand (I have seen it on several decor magazines). Here are some of my favorites!


Eu estou completamente apaixonada por esta consola! Preto com prata... Linda.
I ma completely in love with this console. Black and silver... gorgeous.
Esta também é especial, mas pode ser dourado demais para algumas decorações. Por isso, também há me preto.
This one is also very special, but it can be too much gold for some decorations. So they have it on black also.

 
Tem candeeiros lindos (não ficam nada atrás dos do Adler! :))
They have beautiful table lamps (Adler's aren't more beautiful than these ones)

E as mesas de centro... eu quero uma!!!! 
And the coffee tables... I want one!!!!!


Para quem, como eu, gosta de bancos... estes são lindos de morrer.
To the ones like me who love benches... these are to die for.

E claro, não podia faltar um espelho sol.
And, of course, they had to have a sun mirror.


Vou ter de falar sobre eles muito mais vezes. Mas entretanto podem ir ao site AQUI and check it out.
I will talk about them much more often. In the mean time, you can check it out on their website HERE.

Inês
BE HAPPY, BE PERFECT!

All photos from bocadolobo.com





2 comentários: