quarta-feira, 2 de maio de 2012

Happy Birthday Blog || Parabéns Blog

Pois é, hoje faz um ano que eu comecei o blog. Sem expectativas, apenas com vontade de partilhar as minhas ideias e experiências decorativas. Escolhi o dia da mãe, pois esse é sem dúvida o papel da minha vida. Adoro ser professora, decoradora, mulher... mas acima de tudo sou mãe e a minha família estará sempre em primeiro lugar.

Well, today my blog is one years' old! Without any expectations, I have started it just to share my ideas and decorative experiences. I have chosen Mother's day, because that is undoubtedly the role of my life. I love being a teacher, decorator, wife... but above all I am a mother and my family is always first.


Para partilhar este dia especial com todos vocês e para devolver o 'blog love' aos que acompanham os meus posts, que me deixam comentários, que me enviam e-mails, que me pedem sugestões e que solicitam os meus serviços, algumas fotos muito pessoais, com as minhas 3 filhas, o meu marido e eu.

To share this special day with all of you, and give back some blog love, to the ones o read my posts, leave comments and send me e-mails, ask me for suggestions and require my services, I am leaving some very personal photos from my 3 daughters, my husband and I.





Muito obrigada do fundo do coração.
A big Thank you, from the bottom of my heart.


Inês

Be Happy, Be Perfect!

10 comentários:

  1. Muitos Parabéns por estes 12 meses de ideias inspiradoras e criativas!
    Beijinhos do Paraíso ;)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!!!! Que venham muitos mais anos!!! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Inês, na verdade um blog é como um filho, verdade? Dá muito trabalho, mas também dá muitas alegrias, espero que os anos vindouros, sejam, inspirados, cheios de cor e boas ideias, um beijinho grande, e muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Inês! É isso mesmo, como a Angela diz. O blog é o seu filho mais novo! Lembro-me de ter recebido uma mensagem nesta altura. E se não me engano eu fui das primeiras seguidoras! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Inês,
    Muitos Parabéns, pelo aniversário do Blog e pela família fantástica que tem!
    Beijinhos e muitos Sucessos!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns Ines! Que continue a escrever e a dar-nos sugestões! Os seguidores agradecem! :)

    mafaldanaofalanaoouvenaove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Congrats on the birthday! It's always such a big mark on how it's going to make it to a year! Here's to many more fantastic posts! LOVE the family pics, too! (c:

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todas pelo carinho e pelas inspirações! É muito engraçado isto das blogger friends!! :)
    Beijinhos e espero continuar a contar com a vossa companhia!

    Aubrey, Thanks for being so nice.

    ResponderEliminar