segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mum's Bedroom || Um quarto para a mãe

Espero que tenham tido um feliz dia da mãe. O meu foi ótimo, com as minhas filhas, a minha mãe e a minha avó! Sou uma sortuda, bem sei! Hoje continuou pois a manhã é passada na escola da meninas, por isso ainda ando a pensar no dia da mãe, que é todos dias, na verdade!
Assim, lembrei-de de mostrar alguns quartos que sei que a minha mãe ia gostar, por diferentes razões. Ela gosta de preto, ou melhor, adora preto, mas também de pormenores clássicos e looks românticos.

I hope you had an happy Mother's day. Mine was great, with my daughters, mother and grandmother! I am very lucky, I know! Today it went on, because the morning is spent at the girls' school, that is why I am still thinking of mother's day, which in fact is every day!
Therefore, I remember to show you some bedroom I know my mum would like, for different reasons. She is the ultimate black fan, but she also loves classic and romantic details.





E as vossas mães, de qual gostariam?
And about your mums, which one would they like?


Boa Semana.
Have a Nice week.

Inês

Be Happy, Be perfect!

Photo Credits: pinterest, Elle decor.

2 comentários:

  1. Olá Inês,
    Ainda bem que teve um ótimo dia da mãe. O meu também foi bom!
    A minha mãe é clássica, por isso acho que ela ia gostar mais da foto nº 3.
    Eu particularmente gostei de todas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar