terça-feira, 31 de julho de 2012

The Yeatman Hotel

When I go on vacations I try to see everything, know everything. Unfortunately, sometimes we don't know  lot of amazing thins in our own towns! Isn't it? 
Last week we went with some friends to have dinner at The Yeatman Hotel in Porto (it is really in the Gaia side) and I was amazed. It is beautiful, the dinner was great, and it has the greatest views over Porto. These are the pictures I took with my i-phone.

Quando vou de férias tento sempre ver tudo, conhecer tudo. Infelizmente, muitas vezes, com a vida agitada que temos, não conhecemos uma série de coisas maravilhosas na nossa própria cidade. Não é?
A semana passada fomos com uns amigo jantar ao The Yeatman Hotel Porto (na verdade está situado em Gaia) e fiquei maravilhada. É lindo, o jantar foi ótimo, e tem uma das melhores vistas sobre o Porto. Estas são as fotos que tirei com o meu i-iphone.

I believe it would be the most amazing place to celebrate a wedding.
Eu acho que dava um sitio maravilhoso para um casamento.


My town (Porto) is really the most beautiful in the world!! ;)
A minha cidade (o Porto) é a mais linda do mundo!! ;)









I couldn't take more pictures because my iphone died! :(
Não deu para tirar mais fotografias porque fiquei sem bateria no iphone! :(

To know more you can check out the Hotel website.
Para saberem mais podem ver no website do Hotel.



2 comentários:

  1. Olá Inês,
    O lugar é realmente muito bonito!
    E se já estiver de férias, aproveite!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me estranho ficar num Hotel na minha própria cidade! :)
      Beijinhos e boas férias!

      Eliminar