quinta-feira, 26 de julho de 2012

Furniture ready for the next project || Móveis do próximo projeto prontos

I was so happy today, when I picked up this headboard and side table for my new project! I love them.
Now I just need to put it all together.

Hoje fiquei mesmo contente quando fui buscar a cabeceira de cama e a mesinha para o meu novo projeto! Adorei. Acho que mão e filha também vão adorar!!! Agora só tenho de juntar tudo.


Used this bag as inspiration.

Usei esta bolsinha como inspiração.



Have a nice day!

Inês




3 comentários:

  1. Olá Inês,
    Depois do projeto concluido não se esqueça de mostrar!
    Beijinhos

    PS. Tem um selo para si no meu Blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não vou por mostrar tudo, a pedido da cliente! Alguns clientes preferem manter os projectos privados, por isso tenho que respeitar!

      Vou ver esse selo!

      Bjs

      Eliminar
    2. Olá Inês,
      Que pena não poder mostrar... mas acontece e temos que respeitar a vontade de cada um!
      Beijinhos e Bom trabalho!

      Eliminar