segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Espelhos redondos - inspiração || Round Mirrors - inspiration

Olá perfects,

Por vezes pedem-me para dar ideias de como usar este ou aquele objecto de que tanto gostaram, mas receiam comprar porque não sabem se fica bem ou mal. 

Um dos objectos de que gosto muito são espelhos. Acho que ficam sempre bem. Tirando os da casa de banho, tinha pelo menos mas quatro em minha casa! (confesso que já fiquei com um dos novos para a casa nova! ;)) - vejam-nos  (aqui). A verdade é que, algumas leitoras do blog, acham que os espelhos rectangulares são pacíficos. Estão habituadas a vê-los, por isso, facilmente entendem como ficariam. Já que no refere aos redondos, não são tão fãs.

Por isso, espero que estas imagens vos possam inspirar e, a seguir, já saibam qual deles escolher!

Hi perfects,

Sometimes I am asked to give ideas of how to use this or that object, you liked so much, but you are afraid to buy, because you don't know if it will good.

One of the objects I love are mirrors. I believe they always look amazing. Not counting with the one's in the toilet, I had at least 4 mirrors at my home walls! (I confess I already kept one of the new mirrors for my new home! ;)) - check the out (here). The truth is that, some of the blog readers think that it's easier to use rectangular mirror. They are used to see them, so, they would easily understand how they would look like. Concerning the squared ones, they are not such a fan.

So, I hope this images inspire you and, then, you already know which one's to choose!











E então, ficaram convencidas? Digam-me lá se os espelhos não ficam lindos?
Are you convinced? Tell me, don't the mirrors looks amazing?

Boa semana.
Have a great week.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

2 comentários:

  1. Olá Inês,
    Eu adoro espelhos, de vários formatos e tons!
    Para mim, uma casa sem espelhos e como um verão sem SOL!
    :)

    ResponderEliminar