terça-feira, 29 de outubro de 2013

Candeeiros de mesa || Table Lamps

Olá perfects,

eu sei que tenho andado desaparecida, mas a tentar resolver todas as vossas encomendas, entre mandar, fazer, dar orçamentos, visitas a casas e encomendar a fornecedores, tem sido difícil.

Um das coisas que me vão pedindo são dicas para tornar uma decoração especial. Há umas semanas coloquei um exemplo no Facebook que mostra a diferença entre um quarto mobilado (naquele caso era de criança) e um quarto decorado. Para toda a casa aplica-se o mesmo princípio à decoração. Móveis bonitos não fazem uma decoração. São muito importantes, sim, sem dúvida, mas o que é que vocês sentem quando chegam a casa daqueles amigos que têm a sala 'completa' com sofá, mesa, cadeiras, um enorme LCD e nem uma foto, nem um candeeiro, nada. Pois é, é isso mesmo que falo. Não é preciso comprarem tudo ao mesmo tempo, os orçamentos muitas vezes não permitem... mas há algumas peças que fazem muita diferença numa decoração e que tornam uma casa mais quente, mais completa!

Sendo assim, esta semana vou procurar escolher algumas peças que considero indispensáveis para que uma casa passe do mobilada a decorada. E hoje começamos pelos candeeiros de mesa. Pequenos ou grandes, de porcelana, vidro ou madeira, são um elemento que complementa qualquer decoração. É importante para iluminar os espaços, especialmente em locais onde não precisamos de muita iluminação geral, como a sala de estar ou os quartos. Nas salas adoro ver um de cada lado dos sofás, ou um entre dois sofás. No hall de entrada ficam lindos, criam logo um bonito impacto na consola (quer seja um só com grande expressão), quer seja um par. Há uma série de versões giríssimas, com cor, que já criam um enorme contraste. 

Vejam lá estas imagens e inspirem-se. 

























Para comprar:

Vejam mais aqui e enviem e-mail para inesvpereira.perfecthome@gmail.com

Outros de que também gosto


http://lojaquerido.com/pt/cand-mesa/861-base-bola-capri.html


http://pregosemestopa.pt/loja/en/lamp?product_id=63

Esperoque se inspirem.

Boa semana.
Beijinho,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!




2 comentários:

  1. bem... adorei :) gosto muito de candeeiros

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo Inês, muito obrigada! Sou uma apaixonada por decoração. De vez em quando lá mudo alguma decoração cá em casa e sabe bem pois parece que temos um espaço novo! Gosto particularmente de todos os candeeiros que aqui mostrou! Obrigada pela dica.

    Beijinho
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar