terça-feira, 4 de agosto de 2015

Introducing Sarah Davison

Olá perfects,

Parece que finalmente os meus dias acalmam um pouco antes da merecidas férias. Está tudo encaminhado, falta entregar um projeto e apenas um ou outro pequeno detalhe noutro. Sendo assim, já consigo escrever um post como deve ser. 

Uma das minhas viagens de sonho é ir à Australia. Creio que nunca comentei isso aqui no blog. Não sei se é da distância, por ser mesmo do outro lado do mundo, ou mesmo por causa das fotos. Como sabem eu acho que sou uma felizarda. Tenho uma família feliz e saudável, faço o que gosto e tenho tido muita sorte com as(os) minhas (meus) clientes. Que me abraçam e agradecem. E eu fico tão feliz, porque procuro dar sempre o meu melhor. Tudo isto para dizer que também tenho os meus dias de inveja pura! Bem, tenho que reconhecer que não é bem assim, é mais uma inveja boa, uma admiração ou até um sonho. É isto que eu senti quando vi este loft no porto de Sidney. Como eu ficaria feliz em decorar uma casa com umas vistas assim. Não era preciso procurar inspiração em lado nenhum... as vistas são tudo, câmara Opera de Sidney ao fundo e tudo... (suspiros)












Se quiserem ver mais sobre o trabalho da decoradora Australia Sarah Davison, podem consultar o seu site.

E vocês, também ficaram com uma inveja boa?

Beijinhos e, se for o caso, boas férias.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!


2 comentários:

  1. Estive na Austrália à uns quatro anos atrás... Vim de lá rendida mudava-me já... A qualidade de vida dos Australianos é qualquer coisa... A partir das 15h já ninguém trabalha, é hora de ir buscar as crianças à escola. Achei muita graça que os carrinhos de bebés são quase sempre duplos e até mesmo triplos. Os Australianos têm em média mais filhos e todos seguidos.Os australianos vivem muito as suas casas, por isso a decoração é muito importante. Mesmo que seja apartamentos existe sempre um terraço para fazerem o barbecue. Existem imensos parques públicos giríssimos onde se podem fazer verdadeiros piqniques.
    Por toda a cidade existem imensas lojas de decoração com artigos de babar. Apetece comprar tudo.
    A melhor coisa que fiz foi ir sem crianças. A viagem é longa e bastante dispendiosa. Impossível conhecer tudo. Por isso gostava de voltar principalmente ir até à Grande Barreira de Coral.

    ResponderEliminar