quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Trend alert - tapetes de crescidos em quartos de pequeninos

Olá perfects,

Estou-me a portar bem com as publicações de 2017, não estou? Tenho feito um esforço para cumprir com o calendário e tenho organizado os posts melhor. Vocês merecem, aliás sempre mereceram, mas nem sempre a vida deixa. Por isso, vamos aproveitar enquanto tem estado a correr bem e não atirar foguetes, porque de repente vai tudo pelo ar.

Também já sabem que a 4ªF é dia de falar de quartos de criança, um tema que me pedem sempre bastante, como conhecer as tendências, ter ideias novas. Já escrevi um post sobre as tendências (pelo menos a minha interpretação), de quartos de criança para 2017, aqui. Mas a verdade é que apesar de ter apontado 9, esqueci-me de, pelo menos, esta que mostro aqui hoje.

Tem sido engraçado ver que, cada vez mais, vemos tapetes 'de crescidos' nos quartos das crianças. Esta escolha vem, muitas vezes, na sequência da escolha do estilo decorativo. Tapetes Persas ou Turcos, nas decorações mais boho, padrões geométricos em tons neutros nos registos mais contemporâneos e riscas e/ou pormenores pretos nas decorações nórdicas. Há uma grande diversidade de opções, que, na minha opinião, acabam por dar um toque especial aos espaços. 

Uma coisa é certa, as opções tendem a ser todas macias, macias, pois afinal, as crianças brincam muito no chão nos tapetes.

E vocês gostam, ou preferem os tapetes de criança mais tradicionais?














Beijinhos e até amanhã, com uma novidade.

Inês 

BE HAPPY, BE PERFECT!

pictures from: winterdaisy.com; sequins and stripes; my domaine; apartment therapy; project nursery.



Sem comentários:

Enviar um comentário