segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

New Project: Cores de Surfista - quarto de casal

Olá perfects,

Hoje temos mais uma novidade, do apartamento que já comecei a mostrar na semana passada. A divisão de hoje é a suite.

O sofá amarelo foi um pedido dos clientes. Acharam um graça e gostavam de o incluir. Entretanto, na reunião de seleção de tecidos adoraram o tecido da cabeceira, quer a textura macia quer a cor. Então, eu tinha de conseguir juntar na mesma divisão, de forma equilibrada, as duas cores. Foi aí que entrou o tecido zigzag das almofadas, que fez a conjugação de tudo. O papel de parede texturado (faz uma ligeira risca), foi usado também nos abat-jour dos candeeiros. Ficou um quarto elegante, calmo, e com um pormenor arrojado. No quarto de banho, uns detalhes em verde, que além de serem o mix entre o azul e a amarelo, também estão presentes no tecido em zigzag das almofadas.

Espero que gostem.





   





Para a semana mostro mais deste casa. 
Se ainda não viram o quarto das crianças, vejam aqui.

Beijinhos e bom fim de semana,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!





6 comentários:

  1. Olá,

    Está engraçado, mas não percebi bem o projecto, o roupeiro juntamente com o cadeirão ficaram à frente da janela, é isso!? ou é ilusão de óptica!?
    Adoro a cabeceira, mas acho o sommier sobredimensionado para o espaço, mas lá está, pode ser impressão da foto. ;)

    Beijinhos e continuação de bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Obrigada pelo comentário, pois mostra que viu com atenção. O quarto tem uma configuração estranha, pois estreitesse em direção à janela. O roupeiro já existia naquele local, que era o único possível! O sommier é realmente muito grande para o nosso standard, mas foi uma exigência dos clientes (estivemos a tirar medida ao pormenor para que coubesse ali). O sofa foi outro pedido dos clientes e Tb não havia outro local para o colocar. Fica junto à janela, realmente, o que pode ser bom para ler. Este projeto mostra como pode ser difícil
    Chegar a um compromisso que agrade aos clientes, principalmente quando temos divisões com configurações estranhas, elementos estruturais que não podem ir para mais lado nenhum e necessidades ligados a hábitos instituídos, como um sommier de 190 de largura. No final, conseguiu-se harmonizar a decoração e colocar os elementos que os clientes tanto gostavam. Nem todos os projetos são fáceis.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente, mas a beleza do seu toque está lá, sem dúvida! É claro que o gosto e opções do cliente terão sempre de prevalecer. :) 190 de largura, meu Deus :D

      Beijinhos
      Anabela

      Eliminar
    2. É isso Anabela, os clientes são amorosos, uma família espetacular. No entanto, talvez por serem estrangeiros, têm hábitos que são diferentes dos nossos e, 'Meu Deus', foi mais ou menos o que eu disse, quando tivemos de arranjar forma do sommier caber ali (ainda por cima pela configuração estranha do quarto. Mas coube, e tudo ficou feliz. ;)
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Gostei muito do sofá amarelo. Tão giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta, fora da minha zona de conforto, sem dúvida. ;)

      Eliminar