segunda-feira, 10 de abril de 2017

Quarto de banho para 3

Olá perfects,

Que tal estes dias lindos de sol? Parece um verão antecipado, não é? No instagram fui partilhando um bocadinho do nosso fim de semana, que foi passado entre nosso jardim e o jardim de amigos, ou no Domingo na fosse dia de ramos! 

No entanto, hoje é segunda feira e é dia de voltar ao trabalho. Muitos projetos para avançar e pouco tempo, que na altura de festas parece que tudo se complica. Por isso, enquanto não recupero as fotos que estão no meu computador e não me organizo para tirar fotos dos trabalhos novos, mostro-vos o quarto de banho das minhas filhas. 

Como já sabem eu tenho três filhas, com idades próximas (a diferença entre a mais velha e a mais nova é de 4 anos). Por isso, em vez de fazermos 3 suites, decidimos conceber um quarto de banho para as três. Como queríamos que fosse prático, concebeu-se com 3 lavatórios e dois chuveiros. A zona de duche é rebaixada e numa pastilha que muda de cor com a luz, à qual achamos imensa graça, pois vai buscar as cores de cada um dos quartos delas. Todo o restante quarto de banho é num cerâmico da Roca, branco vidrado, que adoramos desde início. Todos os materiais foram comprados no MC Dias, no Porto(site aqui), quem anda a ver materiais para a construção da casa é o local a visitar (podem agendar a visita para garantir a disponibilidade de um dos colaboradores). Tem uma área de exposição bastante grande, representam as principais marcas e os colaboradores têm um excelente conhecimento sobre os materiais e a sua adequabilidade. Uso imenso este fornecedor para os meus projetos e adoro. Antes que me perguntem, ninguém me está a pagar para escrever isto. Dou indicação porque já não é a primeira vez que me perguntam, por e-mail, onde compro isto e aquilo. 

As fotos não estão magníficas, porque foram tiradas com o iphone e, como entra uma luz imensa logo de manhã na casa de banho, tenho alguma dificuldade em apanhar a zona de duche sem 'queimar' a entrada da janela. De qualquer modo, antes de termos fotos profissionais, creio que dá para perceber. Outra das coisas que podem perceber é que a sanita, não aparece na foto, pois está num compartimento separado, o que torna a utilização do quarto de banho muito mais prática para as 3 manas.

Por fim, o que faz o Wc são os pormenores decorativos, como é um quarto de banho para meninas temos os doseadores e velas com flores, e os toalhões bordados com o monograma de cada uma. ;)




Espero que este post tenha ajudado as que andam a escolher materiais para as suas casas e/ou que, de alguma forma, sirva de fonte de inspiração. 

Boa semana para todos.

Beijinho,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!



6 comentários:

  1. Bom dia Inês
    Que espaço bem pensado, elas são umas sortudas por vos terem como pais .
    Com 3 lavatórios , não há situações chatas principalmente de manha
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. É verdade. Nós temos muita sorte de as termos como filhas! ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Ohh, não. O Armário é design nosso e produzido e lacado pelas minhas equipas. ;)
      Bjinho

      Eliminar
  4. Inês, que ideia maravilhosa!!! Adorei! Para além de esteticamente lindo, ficou super funcional para as três manas! Parabéns:)
    beijinho.

    ResponderEliminar