sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Hotel soft and chic - new project

Olá perfects,

Como prometido aqui está o projeto novo. Hoje mostro o quarto de casal. O objetivo foi fazer um quarto quase de hotel. A C., pela sua profissão, viaja muito e conhece bastantes hotéis, por isso, sabia bem que queria um espaço sereno, em tons suaves e aconchegante.

Foi fácil escolher os pormenores e não foi preciso convence-la a forrar o quarto todo a papel de parede, porque a C. sabia que ia ficar muito mais confortável. Claro que escolhemos um papel de parede textura, pois no caso de forrar o quarto inteiro, prefiro evitar padrão. As mesinhas de cabeceira são design nosso e foram as eleitas pela C. entre as propostas. Adoro-as e foram lacadas do cinza 'Inês' como lhe chama o meu lacador. É uma alternativa linda para fugir ao branco. Os tecidos são todos bastante sofisticados e de ótimas marcas, que temos no atelier. É, na minha opinião, uma aposta ganha, pois dão aquele toque final, que faz toda a diferença, quando tocamos neles e percebemos que têm qualidade. Este quarto ficou sem tapete, pois os clientes têm um gato, lindo de morrer, que tem uma especial tendência para os destruir. É claro que faz diferença em termos de conforto, mas por vezes, temos de ceder às regras da casa! ;) Não se consegue ver nas fotos o tom dos cortinados, que ficou num cinza bem claro, parecido com o do colcha. Também fiquei muito feliz com a opção, para fugir aos tons branco/bege/marfim que têm sido os mais utilizados. Um dos meus pormenores favoritos são os candeeiros suspensos e, claro está, as flores cor-de-rosa, que são o pormenor romântico de que tanto gosto. Espero que gostem do resultado tanto como nós e que percebam que para obtermos harmonia não é preciso exagerar nas opções, nas cores, nos padrões. Aliás, a expressão "Less is more" pode muito bem aplicar-se aqui. O que acham?

*******

This is our project for a client who travels a lot and wanted a bedroom that resembles an hotel, but really cozy. Everything is our design and we love the luxurious fabrics and textured wallpaper, as well as the lamps and romantic pink flowers. Hope you like it as well and recognize with this example the Less is More!
















Espero que vos tenha servido de fonte de inspiração.

Beijinhos

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

As fotos são todas da Isabel Pereira Fotografia, que já nem precisa das minhas indicações!


Sem comentários:

Enviar um comentário