segunda-feira, 14 de abril de 2014

Último dia Saldos casa La Redoute

Olá perfects,

há marcas que nos acompanham desde sempre e a La Redoute é uma delas. Pioneira em Portugal nas vendas por catálogo, tem apresentado nos últimos tempos algumas opções na área da decoração que reúnem dois elementos que todas apreciamos (creio eu! ;) ): estética e preço. Como decorre até ao dia de hoje a campanha de descontos em Casa & Decoração, fiz uma seleção de alguns dos meus objetos favoritos para quem esteja a precisar de renovar um ou outro espaço da sua casa.

O primeiro inspiration Board é dedicado a todas aquelas que necessitam que um espírito mais animado entre em suas casas e, para isso, não há nada melhor do que o Sol. O amarelo é a cor da energia e do bom astral, pensem nisso! ;)

O segundo Inspiration Board é para as mães das meninas, cujos quartos já estão a pedir uma atualização, arranjando mais arrumação.

Por fim, o terceiro Inspiration Board é para as mães dos rapazes, especialmente de adolescentes, que querem quartos giros, que quer a mãe quer o filho gostem, onde eles se sintam bem e para onde queiram levar os amigos, mas sem um ar caótico! Ou seja, decoração Cool!

Relembro que hoje é o último dia das promoções, que vão até 50%, é de aproveitar. Vejam Aqui.





Espero que tenham gostado das sugestões e gostava muito de saber a vossa opinião.

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!


3 comentários:

  1. Olá Inês

    Gostei bastante da inspiração dos quartos para os miúdos.

    Em relação ás meninas adorei a mala e a roupa da cama.

    Para os meninos, a secretária foi o elemento preferido.

    Beijinhos
    Evelyne

    ResponderEliminar
  2. Ola Inês
    Não conhecia o seu blog, e hoje deparei me com ele e estou a gostar imenso. Neste post babei com a malinha rosa e o balance de cavalinho pois tenho uma princesa pequenina. Fui a pagina da La redoute e não consegui encontrar :-( Será que me pode enviar o link sff

    Zaida Roques

    ResponderEliminar