sábado, 9 de janeiro de 2016

Grata por 2015

Olá perfects,

O início de um novo ano, apesar de sermos as mesmas pessoas de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro, traz consigo pensamentos de resoluções, projetos, planeamentos, sonhos e tudo aquilo a que temos direito. É claro que eu fiz os meus pedidos a comer as uvas passas à meia noite, mas acho que, acima de tudo, se fizermos esses pedidos com convicção, eles acabam por se realizar pois fazemos tudo para que eles se concretizem (os que podemos controlar, está claro).

No entanto, por vezes, esquecemo-nos de olhar para trás e confirmar que uma série de projetos e desejos que tínhamos no início do ano anterior se concretizaram e devemos estar felizes e gratos por isso. 2015 foi um ano maravilhoso para mim. Eu não quero chocar ninguém, pois, infelizmente sei que não o foi para todas as que estão aí desse lado. No entanto, acho que devo dar graças pelo que teve de bom. 
1 - Foi um ano passado com saúde, por todas as pessoas da minha família mais chegada; este é um daqueles desejos que não controlamos e que agradeço muito, muito que se tenha cumprido. 
2 - Vivo rodeada de amor. O amor das minhas filhas, que é o verdadeiro conceito de amor incondicional, o amor do meu marido, que apesar de resmungar com ele, é o amor da minha vida, e claro, o amor dos meus pais, avós e irmãos, que é daqueles amores que não se explicam. 
3 - O projeto da nossa casa foi aprovado e as obras começaram e avançaram bastante bem. Tem sido uma trabalheira, sem dúvida, nem sempre é fácil gerir o nosso projeto, a nossa família, os projetos Perfect Home e os meus projetos pessoais, mas com uma ou outra falha, lá consegui e sobrevivi. :) Há alturas que me parecia que não ia conseguir. Agora, já com vontade de mudar, de ter tudo organizado e criar o atelier para vos receber.
4 - Terminei e defendi a minha Tese de Doutoramento. Foi um desafio complicado, trabalhar, ter 3 filhas a quem dou total prioridade, e ainda: investigar, ter capacidade de concentração para escrever e terminar um trabalho do qual me orgulho (e que foi muito elogiado :) :) :) ). Sem dúvida, um dos acontecimentos de 2015. Este sim, foi daqueles projetos que me deixou, muitas vezes, à beira de um ataque de nervos e do qual pensei em desistir imensas vezes!
5 - O ano de 2015 também foi muito bom ao nível dos projetos de decoração. Já tenho cada vez mais clientes que vêm através de outros, porque gostaram do meu trabalho em casa dos amigos, irmãos, cunhados. Também tenho tido muitos clientes novos, que chegam até mim porque a marca Perfect Home está cada vez mais forte e com mais notoriedade. Obrigada a todos vocês que me seguem no blog, no Facebook e também no Instagram, pois este blog só faz sentido por isso. Fiz amizades, pois, apesar de o meu marido me dizer sempre para ser mais objectiva, não consigo deixar de olhar para os meus clientes com carinho, com amizade. Na verdade, sinto que confiam em mim para melhorar as suas vidas. Sei que, em muitos deles, ganhei amigos, por vezes também me desiludo, mas felizmente é muito raro. :) Já fui postando algumas fotos, mas há ainda muitas que estão por postar. Por vezes, vão vendo as fotos de iphone, mas há outras que nem isso. Ando desde o Verão a tentar atualizar as fotos, com a ajuda da Elisabete Covelinhas e tenho ficado muito contente com o resultado, apesar de achar que ainda há várias coisas a afinar, para ter as fotos do portfolio completamente Perfect!

Por isso, foi assim! Não tendo sido um ano perfeito, no sentido de que a perfeição objetiva não existe, foi um ano Feliz e, por isso, perfeito à minha maneira. Eu não fosse eu a miúda do BE HAPPY, BE PERFECT!

2016 já começou com vários projetos em curso, graças a Deus e com algumas ideias em carteira. Ficam hoje com algumas fotos tiradas em 2015, para relembrarmos alguns dos projetos que fizemos (e dos quais temos fotos) e para abrir o apetite para os de 2016. Mais uma vez obrigada por estarem desse lado, pelos comentários, sempre simpáticos que deixam e por partilharem o meu trabalho com os vossos amigos. Desejo que 2016 seja um ano maravilhoso para todos, que consigam superar as dificuldades, os problemas e atingir os vossos objectivos. 


Um beijinho,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!


4 comentários:

  1. Muitos parabéns por esse ano fantástico!!! Ter três filhas e, para além de tudo o resto, ainda conseguir concluir a tese de doutoramento.... Tiro-lhe o chapéu!!! Só mesmo alguém com grande capacidade de trabalho. Um ótimo 2016.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Mónica. Obrigada por estar sempre presente, aí desse lado. Um beijinho e espero que tenha um excelente 2016.

      Eliminar
  2. Então que este novo ano seja tão bom, ou ainda melhor do que o que terminou:)
    Um abraço,
    Manuela

    ResponderEliminar