sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

New project - Geometric World - Nursery

Olá perfects,

Hoje é o último post sobre este projeto, a que chamei 'mundo geométrico' (geometric world) e acho que a querida F. sabe bem porquê. :) Já vimos o chevron na sala, o trellis no quarto e faltava as riscas que temos hoje, no quarto do lindo D. Este quarto tem um toque bem clássico, com as almofadas, que a F. escolheu, num berço de família, que são um estilo muito pouco visto no nosso país. Dá-lhe um toque muito Espanhol, o que o torna diferente no contexto actual. A cómoda e o cadeirão retro (a peça que a F. e o H. já tinham escolhido para dar o ponto de partida para o quarto) acabaram por conjugar muito bem juntos e o D em ferro, foi o primeiro monograma XXL que eu fiz e adorei o resultado. O lambrim em papel de parede de riscas, deu um toque aconchegante, que eu, pessoalmente, gosto muito. Sou fã de lambrim. 

Tenho de agradecer à F. e ao H. por me permitirem partilhar as fotos da sua casa. São uns queridos, com uma vida agitada, que não facilitou o agendar destas fotos, que já gostaria de ter partilhado há muito tempo. A F. fez um excelente trabalho na escolha de muitos pormenores. Para mim é sempre uma maravilha fazer parte da vida das famílias, nestas fases bonitas (nascimento dos filhos, mudança de casa) e fico feliz que tudo corra bem. Já sei que, qualquer dia, o quarto do D. vai ser actualizado e acho que vai ser giro mostrar-vos outra vez. :) 


 
 
 
 

Espero que tenham gostado e que, de alguma forma, vos possa inspirar.

Amanhã posto um pormenor da minha casa nova, combinado?

Beijinhos

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!



3 comentários:

  1. Amei o quartinho do bebe. Que lindo! Gostaria de saber se possivel onde arranjaram o D que esta na parede? Achei o maximo e ando a procura de algo assim para o quartinho do meu David.
    Muito obrigada
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  2. ups desculpa agora vi melhor o texto estava completamente encantada com as imagens. Parabens ficou lindo! Fazes trabalhos em ferro???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claudia, sim o D foi feito por nós, é em ferro e cortado a laser. Pode-se fazer outras letras ou motivos. Nas próximas semanas verás outro que fizemos. :)
      Beijinho e obrigada por comentares.

      Eliminar