sexta-feira, 18 de março de 2016

New project: Grey and pink nursery

Olá perfects,

Desta vez consegui tirar fotos logo a seguir a fazer a decoração. Entretanto, a linda M. já nasceu e conseguimos que o seu quartinho estivesse prontinho à sua espera. A mãe, a S., idealizou um quarto com uma base neutra com pormenores rosa. Analisamos várias opções, mas ela acabava sempre por pender para o papel de parede texturado cinza liso. Eu acho que a opção foi excelente. O papel dá logo um ar aconchegante ao quarto e todos os outros pormenores transformam-no num quarto de bebé fofo, fofo, fofo. Sem exageros de rosa (o próprio pai achou ideal) e, mesmo assim, menina, simples, com pormenor e personalizado, como eu gosto. Desta vez não sei o que hei-de escolher como minha peça preferida. Adoro o M em ferro, que foi lacado exatamente à mesma cor do espelho com o lacinho. A forra de berço que concebi e mandei bordar, foi executada pelas queridas da Xica Moranguita e ficou mesmo especial. A composição de peças por cima da cómoda, também adoro. E as almofadas, com pintinhas, riscas e pompons, não sei de qual gosto mais. A cómoda também desenhei, para integrar o cesto, o que acho que lhe dá imensa graça. A cadeira de baloiço com o candeeiro de pé, também adoro, para já não falar no tapete 100% algodão e lavável na máquina, que já é uma opção re-incidente nas minhas decorações. Será que me esqueci de alguma coisa? Desta vez não consigo mesmo escolher e minha peça preferida, gosto de tudo, tudo. E vocês?

Só tenho mesmo de agradecer à S. a confiança que depositou em mim e no meu trabalho, dando-me luz verde para fazer uma série de opções e algumas surpresas, indo sempre de encontro à forma como idealizou o quarto da sua bebé. Que sejam todos muito felizes, é o que eu desejo.


   




Espero que gostem.

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!











2 comentários:

  1. Boas tarde, adoro este quarto...pode dizer-me onde comprou a cómoda? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, esta cómodo foi desenhada para este quarto. Para encomendar envie e-mail para inesvpereira.perfecthome@gmail.com.

      Eliminar