quinta-feira, 17 de novembro de 2016

#3 Get the Look - Quarto de Menino Estilo Nórdico

Olá perfects,

Já há algum tempo que não colocava aqui no blog um get the look, que sei que muitas de vocês gostam. Fico feliz quando me dizem que se inspiram nos meus posts, ou nas minhas decorações, para fazerem as vossas lá em casa. O objetivo do blog é exatamente esse, inspirar aquelas pessoas que, por diversos motivos, não podem recorrer a uma decoradora. 

É claro que fico ainda mais contente, quando vêem ter comigo e me escolhem para fazer o projeto de decoração. É um sinal de confiança no meu trabalho, mas a verdade é que entendo que nem todas as pessoas o possam fazer. Daí esta partilha, uma ideia, um pormenor, um exemplo, pode ser um bom ponto de partida.

Hoje, o exemplo escolhido, é um quarto de rapaz, muito ao estilo nórdico. Quando se inspiram numa imagem, não têm de a replicar exatamente. Têm de procurar elementos que se enquadrariam no estilo. Digam lá se gostam das minhas opções?


look

Neste caso temos, bases neutras, tudo em preto branco e cinza. Seleccionei várias marcas a preços acessíveis, para conseguirem este look. É claro que os pormenores fazem toda a diferença. :)


look
Zara Home


look
https://olhom.com/


look
Verbaudet


look
Zara Home


look
Catita illustrations


Acho o máximo este tapete na Lorena Canals. Podem encomendar por e-mail para inesvpereira.perfecthome@gmail.com e podem ver todas as opções no site em Lorenacanals.com.
look
Lorena Canals, por encomenda na Perfect Home


look
Catita illustrations



look
Cotton Balls, na Perfect Home

Nesta altura já quase todos devem saber que eu adoro usar estas cotton balls. Há imensas combinações de cores diferentes. As brancas são sempre um best seller, mas podem escolher qualquer cor. Agora, a cereja no topo do bolo é este papel. Um dos meus preferidos para quarto de rapaz. Como diria uma amiga, em 3 palavras A-DO-O! ;) 
Também podem encomendar por e-mail ou mensagem nos FB ou Instagram.

look
Papel de parede, por encomenda na Perfect Home


Beijinhos,

Inês 

BE HAPPY, BE PERFECT!


 
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário