sexta-feira, 25 de novembro de 2016

As minhas clientes são as mais queridas - design à distância

Olá perfects,

O fim de semana está a chegar e anda tudo louco com os Black Friday de super descontos. 

Esta semana recebi algumas fotos lindas de uma cliente à distância, a PCM, de duas zonas que ajudei a redecorar através do serviço de e-design. A PCM foi uma querida, pois foi muito paciente. Consultou-me num momento em que os trabalhos presenciais me absorviam tanto, que tivemos de ir adiando a consulta on-line. De qualquer forma, conseguimos que a PCM implementasse em sua casa (no quarto e na sala) as ideias que sugeri e estas são algumas fotos que me enviou. Pedi-lhe para em enviar mais fotos, para partilhar convosco o antes e depois, que deverá enviar para a semana... mas eu não aguentei a espera, porque queria mesmo mostrar pois sei que ela está muito feliz com o resultado e eu também. :)

Para ainda me deixar mais feliz, escreveu esta recomendação que me deixou mesmo comovida.

<< Serviço de Decorações Online - Opinião PCM

"Queria fazer umas melhorias em casa, mas não sabia por onde começar, não tinha ideias, e nem sabia bem o que queria. Andava a navegar na net, e encontrei a Perfect Home, descobri que tinha o serviço de que eu precisava, Consulta de Decoração Online! Era mesmo isto! Tinha uma casa sem qualquer personalidade, e hoje está magnífica, cheia de cor e luz! Orgulho-me MUITO das decorações que já fiz, com a ajuda da Inês! Amei! Está tudo fantástico! Agora já estou a pensar na próxima divisão :D

Tornei-me uma apaixonada pelos trabalhos da Inês, diga-se é uma querida, e com sugestões fantásticas!

PCM – Lisboa" >>







As almofadas, papeis de parede, abat-jours e podes cerâmicos são todos da nossa loja. Por isso já sabem, se quiserem fazer um upgrade à vossa casa e moram longe do Porto, talvez o nosso serviço de design à distância possa ser uma boa solução. 

Desejo um super fim de semana a todos, e que sejam felizes com a vossa família e nas vossas casas perfeitas. 

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!



Sem comentários:

Enviar um comentário