quarta-feira, 8 de março de 2017

New Project - cores de surfista - escritório

Olá perfects,

Ainda não terminaram as fotos do apartamento em Leça. O trabalho não tem deixado que tenha preparado estes posts antes. Já vos mostrei o quarto das crianças aqui e aqui. Hoje trago-vos o escritório. Muito masculino, e muito simples. Um local de trabalho, com um sofá lindo (foi pelo nosso atelier) que permite receber um hóspede em casa apenas pontuado pelas almofadas em tecido Zeconzeta. O papel de parede texturado cor de chocolate é Jim Thompson e dá um ar muito aconchegante à divisão. Candeeiros e poster IKEA e tapete mesclado Lorena Canals que é lavável na máquina, o que é um must. A secretária também desenhada e produzida por nós em panga-panga com pormenores inox, torna o espaço contemporâneo e sublinha o registo masculino. Um espaço tom sobre tom, para ser um espaço de trabalho e onde o pai pode estar no seu espaço.

Espero que gostem, porque amanhã temos sala, cozinha e espaço exterior. :)




Beijinho,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

4 comentários:

  1. Parabéns Inês! Todo o projecto ficou elegante, clean, e certamente bem ao jeito da familia. Todos os espaços ficaram TOP! Beijinho e boa semana.
    Manuela

    ResponderEliminar
  2. olá Inês,adoro o seu trabalho! gostaria de lhe pedir uma opinião,estou tentada em pintar o meu guarda fatos de branco,estou na duvida pois como o rodapé as e as portas e chão é tudo de cor faia será que ficará bem?ou então trocava só as portas do guarda fatos por umas em vidro fosco branco,sendo um sitio com alguma humidade se calhar o vidro seria a melhor solução? Atenciosamente Elisabete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisabete, obrigada. Se fizer uma pesquisa no google com 'white doors e wood trim' vê alguns exemplos de portas brancas com rodapés em madeira. Eu, pessoalmente, prefiro tudo branco ou a porta preta com o rodapé branco, como coloquei em minha casa, mas há decoradores que preferem outras opções. Porque não laca também os rodapés? Boa sorte.

      Eliminar