segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Get Inspired || Inspirem-se

Gostava de saber como é que vocês encontram inspiração quando precisam dela? Eu encontro em todo o lado, especialmente passeando e olhando à minha volta! Aqui ficam algumas fotos que tirei com o meu iphone, num passeio ao centro da minha cidade (o PORTO) e que são excelentes fontes de inspiração.

I would like to know how you find inspiration when you need it? I find it everywhere, specially through walks and looking around me! Here ara some of the pictures I took with my iphone, when I was walking around my city (PORTO), which, for me, are a great source for inspiration.

Usar peças para me inspirar

Uma peça artística e arrojada pode fazer toda a diferença numa decoração.

Using pieces to find inspiration 
An artistic and bold piece can make the difference in a project.


Adoro esta cómoda.
Love this chest of drawers.



Usar a natureza para me inspirar:
Verde e vermelho... as minhas cores de Natal.

Using nature to inspire myself:
Red and green...my Christmas colors.



Usar os edifícios para me inspirar:
Lindos azulejos + amarelo e azul + verde esmeralda

Using building to inspire myself:
Beautiful Tiles + Yellow and blue+ emerald green




Verde e dourado
Green and gold 



E vocês? Partilhem comigo.

What about you? Share with me.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

1 comentário:

  1. Inés
    Yo estuve en Porto hace 2 años atrás adore tu país. Muy lindo por todas partes esa cerámicas pintadas a mano tan propias de su arte antiguo
    Cariños

    ResponderEliminar