domingo, 21 de julho de 2013

Trendy Spot: Mercado Bom Sucesso

Olá perfects,

Ontem fui visitar o renovado Mercado do Bom Sucesso. Bem perto de minha casa, conhecer o novo espaço, tornou-se um bom  pretexto para sair com a família e 'petiscar' alguma coisa! Posso dizer que adorei a transformação e garanto que estava expectante, pois ia várias vezes fazer compras de fruta e legumes ao anterior mercado, do qual gostava imenso. Por um lado, tive pena de a única coisa que se manteve no mercado ter sido, de facto, a sua arquitetura, por outro lado, garanto que fiquei surpreendida pela positiva. Muito arranjado, cheio de gente gira, com imensas 'bancas' com petiscos deliciosos: desde o vinho, aos rissois e bolinhos de bacalhau, sandes gourmet, crepes, tábuas de queijo e presunto (uma delícia, por sinal) fez a delícia de miúdos e graúdos. O piano a tocar num ambiente muito cool e urbano. Uma série de ingredientes para que este projeto seja muito bem sucedido. Acho que vai ser o novo local trendy do Porto! Junto a si tem o novo Hotel da Música, que ainda não visitei, mas que dá para o mercado. Bem no coração do centro de negócios do Porto, muito perto da Casa da Música e da rotunda na Boavista, sem dúvida um local a visitar por Portuenses e todos os que visitam a cidade.

Se já lá foram digam-me o qua acharam, gostava de saber. Se ainda não foram, depois da visita digam-me também! ;) Aqui ficam umas iphotos panorâmicas!






Organizam workshops para miúdos e graúdos e podem acompanhar aqui.

Continuação de Bom fim de semana.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

1 comentário: