segunda-feira, 15 de julho de 2013

Beverly Hills Hotel

Olá perfects,

Eu fiquei encantada com estas fotos que vi no Cocozy deste espaço exterior.

Hi perfects,

I loved these photos from Cocozy.




Quando percebi que eram do Beverly Hills Hotel, lá fui eu procurar mais algumas fotos. E é fantástico. Foi diretamente para a minha lista de destinos desejados. Frequentado por muitas estrelas internacionais, as imagens mostram bem porquê.

When I undertsood these pictures were from the Beverly Hills Hotel, I started to look for more pictures. It is amazing. It entered my wish destinations list in no time. A lot of international stars use to stay there and the images show exactly, why!

 




E vocês, conhecem este Hotel? Gostaram? Também entrou para a vosso wish list?
What about you, do you know this Hotel? Did you like it? Is it on your wish list?


Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

2 comentários:

  1. Não conhecia o Hotel. Muito lindo. Gostei particularmente das duas primeiras fotos.
    Beijos . Evelyne.

    ResponderEliminar
  2. Este hotel é maravilhoso!Gosto particularmente do papel de parade das palmeiras!...e de toda a dinâmica dos espaços!

    http://zepedrorodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar