quarta-feira, 31 de julho de 2013

Fresh & Fun by Maria Barros

Olá perfects,

Já saiu a edição da revista ADORE, que sabem que eu adoro (vejam aqui) e volta a ter uma reportagem com uma decoração da 'nossa' Maria Barros. Chamaram-lhe 'fresh and fun' e posso dizer que a Maria deve ser mesmo assim 'fresca e divertida', pelo menos a avaliar pelo seu blog. Por isso, aqui fica uma casa super colorida, alegre, ao seu estilo, com detalhes étnicos como os juju hats, os colares e as peças em zebra. Está lindo, ou não?

Hi perfects,

The August edition of Adore Home Magazine, which you already know I adore (see more here) and has another report about another house designed by 'our' Maria Barros. They have called it 'fresh and fun' and I can tell that Maria must really be 'fresh and fun', at least if we consider her blog. So here is the super colorful, joyful, and at her style home, with etnic details such as the Juju hats, the necklaces and zebre items. It is amazing, isn't it?







Gostava de saber a vossa opinião!
I would love to hear from you!

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!








6 comentários:

  1. Eu apaixonei-me pelo seu blog! Andava à procura de umas ideias para uma amiga que está a restaurar uma casa antiga e encontrei o seu blogue :) Tem ideias fantásticas! Tudo super colorido como eu gosto!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Matilde. O seu é muito divertido! Adorei.
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. eu gosto mt das ideias da Maria Barros! estas imagens falam por si :)

    ResponderEliminar