sexta-feira, 10 de outubro de 2014

My brother is going to be 18 || O meu irmão faz 18 anos

Olá perfects,

para surpresa de muitos, sim eu tenho um irmão 19 anos mais novo. Para surpresa de outros tantos (por exemplo os meus amigos que andaram comiga na Faculdade e que o viram nascer), sim o ZM já faz 18 anos e, sim, já está na Faculdade!! (suspiro)

No blog, falo muitas vezes de festas de aniversário para crianças, mas 18 anos é uma idade dificil, ou não. Quando procuramos escolher um bolo para uma festa procuramos ideias sobre o que interessa ao aniversariante e, definitivamente, o meu querido maninho, gosta de futebol e jogar playstation! Pode ser algo que me trasncende, mas também já me habituei a perceber que é muiiiiiiito comum nos rapazes da idade dele (e não só)! ;) Por isso, queria dar algumas ideias à minha mãe,para o bolo de aniversário do nosso nino.

A verdade é que me lembro bem de quando ele gostava dos Pokemon e nos 'obrigava' a brincar com as cartas dos poderes (que eu trocava sempre). No entanto, esse tempo já lá vai..
Se lhe apresentasse um bolo destes do batman, acho que lhe dava um colapso cardíaco.
Também seria mais fácil se ele gostasse muito de tocar um instrumento musical...

Mas nada disso... por isso, um bolo mais ligado ao desporto talvez seja uma boa opção.




Beijinhos e bom fim de semana, porque o meu vai ser de festa! ;)

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT
 
 
 

1 comentário: