quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Festa de aniversário de menino: a Quintinha

Olá perfects, 

Quem viu o post de 2ªF sabe que houve a festa do meu sobrinho, Dinis. O tema que a minha irmã escolheu (porque ele acha imensa graça a animais) foi a Quintinha. Este idade ainda é muito boa porque eles ainda não pedem aqueles temas dos bonecos (muitas vezes feiosos) que vêm na televisão. Eu já tive a minha dose de Hello Kitty e companhia, mas graças a todos os Santinhos foi passageira.

Partilho convosco porque achei tudo tão amoroso e pensado com tanto pormenor que vale a pena ver. A Love My party by Ju é uma empresa de organização de eventos (aniversários, batizados, baby showers, comunhões...) e apresenta soluções criativas e personalizadas, desde o design gráfico, tratando da decoração e de todo o serviço de catering (bolos, cupcakes, cakepops, bolachinhas e até doces e salgados para os mais crescidos). Os bolos estavam o máximo, um com o celeiro e outro com os porquinhos na lama, uma maravilha! Depois os pormenores dos labels, das caixinhas de pipocas e gomas personalizadas, tudo um amor, mesmo. Então, a mini horta! Que querida que estava! Não creio que as fotografias façam jus a quão amoroso estava o cenário, que parecia mesmo uma pequena quinta, com o painel personalizado que enquadrava a mesa. Não houve quem não se encantasse e gabasse. 

Eu já estou dentro dos serviços da marca e já encomendei o Kit de Halloween, para montar a mesa cá em casa. Deve chegar esta semana, com os pormenores que preciso para decorar a mesa, para a festa da Matilde com as amigas. Estou ansiosa para vos mostrar, pois pelas fotos que a Ju me mostrou, vai ficar liiiiinda. Por agora vejam a mesa de festa do meu sobrinho e digam lá se não estava um amor?








E agora apenas algumas fotos de família, para mais tarde recordar! ;)

Ao colo da prima está todo contente
Ao colo dos tios parece que o estão a torturar (deixem lá o menino ir brincar, que isto de tirar fotos é uma treta!)
Os meus queridos pais e as minhas queridas filhas. <3

A minha irmã mais nova e eu, já não basta acharem-nos parecidas, resolvemos vestir-nos quase de igual na festa.
Garanto que foi sem querer.
Não tenho mais fotos minimamente decentes, pois faltam muitos elementos importantes da família, mas desta vez fica assim. Para a próxima esperemos que haja mais.

Não se esqueçam de seguir a página do FB da Love My party by Ju e ao website www.lovemyparty.pt, ver fotos de outras festas lindas (imaginem que há uma festa de homem aranha linda - para eu dizer isto é mesmo de acreditar!!!) e pedir informações sobre as festas e pack de Halloween, que vai ser um sucesso. Mal posso esperar por ter o meu!! ;)

Espero que tenham gostado.

Beijinho,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!


Sem comentários:

Enviar um comentário