segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Natal desde a entrada

Olá perfects,

Já estamos em contagem decrescente para o Natal e tudo animadíssimo com as decorações. Nós começamos por um dos Hall de entrada cá de casa, o da cave. Esta zona é sempre um pouco mais descontraída, mas bastante usada. É também a zona onde as crianças estudam e fazem todas as atividades que desejam, desde ver televisão, ouvir musica, jogar ou tocar viola.

Por isso mesmo, as decorações de Natal são muito descontraídas e mais infantis. Este ano decidi colocar esta aguarela com o carro. Sempre adorei estes quadros e acho que são o detalhe natalício original, sem excessos.


A consola já tenho desde que tenho casa, gosto da sua perfeita imperfeição, com as manchas da raíz de nogueira. Eu adoro os veios da madeira, daí acabar sempre escolher peças em madeira com quando quero algo especial. O tapete, lindo, a imitar os vintage, faz o contraste que queria com as peças de decoração mais contemporâneas.

O t-light grande dourado está a fazer de jarra, porque me apeteceu colocar lá os azevinho porque gosto do contraste do dourado com o verde e o vermelho. A vela cheira lindamente e o candeeiro são tudo peças Perfect Home que podem encomendar por e-mail ou através das redes sociais. 

E vocês, já começaram com as decorações de Natal? 

Por ser mais instantâneo e as reações mais rápidas temos usado cada vez mais o Instagram.
Sigam-nos para estarem a par das novidades.

Beijinho,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!






Sem comentários:

Enviar um comentário