quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bedroom makeover almost done || Remodelação do quarto quase pronta

Como vos disse estou a alterar o meu quarto. Quero pôr lá uma secretária (exactamente o que falta neste momento!!) mas a transformação está quase pronta. A parede está pintada e o biombo acabado. Agora só tenho de pintar a antiga secretária... Ainda vai demorar um bocado! :(
~~~~~~~
As I have told you I am changing my bedroom a little bit. I want to put a desk there (exactly what is missing!!) but the makeover is almost done. The wall is painted and the room divider ready. Now I just have to paint the old desk... It will take a while! :(



Vêem como as cores do Biombo e da parede quase de confundem! 
Can you see how the color of the room divider and the wall match.
Lembram-se que levei o tecido para escolher as cores das tintas! ;)
Remember that I took the fabric to choose the painting! ;)
This is the before. || Antes estava assim.


Now it looks like this. || Agora está assim.

Nós pintamos as riscas na parede!
We have painted the stripes ourselves! :)



Podem ver o post sobre a transformação do Biombo Ekne do IKEA AQUI.
You can see the Ekne room divider transformation from IKEA HERE.


O Biombo vai ser especialmente útil para esconder a secretária quando eu me for deitar!
The room divider will be specially useful to hide the desk when I am asleep!
Esta é a parede onde ficará a secretária!
This is the wall where I will put the desk!
O que acham da transformação? 
What do you think about the makeover?





5 comentários:

  1. Ola Ines, a transformação ficou otima. É incrivel o que uma tinta é capaz de fazer na casa né.Voce mesma esta pintando?
    Gostaria de agradecer sua visita no meu blog, volte sempre.

    Bjo

    Luciana

    ResponderEliminar
  2. Sim, fui eu que pintei Luciana. O meu marido ajudou a fazer as marcações na parede - que é uma parte bem difícil.

    Gosto muito do seu blog por isso visito sempre! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, ficou lindo!! Adorei os tons usados.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Na minha casa em Lisboa tenho um quarto, o primeiro quarto do meu filho, com riscas idênticas a essas, foram pintadas parecem papel de parede, azul turquesa e verde alface, as riscas também tem larguras diferentes e tem uma risca fininha da antiga cor da parede, quando for a Lisboa tenho de tirar fotos, para fazer um post, o quarto já tem quase oito anos, mas continuo a gostar dele...

    ResponderEliminar