quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Workshop Decoração de Mesas de Natal

Olá perfects,

Este fim de semana, dia 30/11 e dia 01/12, vou dar um workshop de decoração de Mesas de Natal. Foi um convite feito pela ComTradições, uma loja que abriu recentemente em V.N. de Gaia. Este workshop será gratuito para todas as seguidoras do blog e Facebook, mas é necessário marcar. Podem fazê-lo através de e-mail, telefone ou página do Facebook - Aqui. Deixo todos os dados em baixo. Sei que já há imensas inscrições! ;)

Vai ser divertido e num ambiente descontraído. A loja tem coisas lindas, quer para as decorações de Natal, quer para oferecerem pequenos presentes. Por isso, adoraria contar com a vossa presença.




Aqui fica o mapa e o número de telefone.

Podem ver saber mais informações na página do Evento no Facebook - AQUI.


Beijinhos e espero que gostem deste meu presente de Natal adiantado!!

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Quem sabe um dia! :) A verdade é que não pode tudo acontecer na Capital! Pode ser um bom pretexto para a visita ao Porto!
      Bjs

      Eliminar
  2. Inês, acho que estou com um probleminha, tenho encomendas pendentes e está a ser dificil cumprir, por isso não garanto que consiga ir no domingo, o fim de semana para mim é crucial, já que à semana ando sempre numa roda viva...desculpa, miguita...
    Tenho a certeza de que vai ser um sucesso!
    Beijinho
    Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes Marina. Há imensas inscrições! Apenas tenho pena que não possas ir, mas fico contente que tenhas muito trabalho!
      Beijinhos

      Eliminar