sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Para fazer no fim de semana

Olá perfects,

O fim de semana passa a correr, eu sei, mas se decidirmos fazer uma ou outra coisa para nos animar, animar a nossa família e melhorar a nossa casa, ficamos com a sensação de que valeu a pena. Este fim de semana, sugiro que se decore a consola/cómoda/... do hall. Sim, porque um monte de cartas com contas para pagar e chaves espalhadas não são decorativos (podem mostrar aos maridos/namorado/amigos que eu escrevi isto). Pensem bem, em vez de entrarmos em casa e pensarmos, que bom, vou entrar num espaço no qual estou feliz, no qual posso relaxar, pensamos "que seca, ainda tenho de arquivar isto... não vai ser este fim de semana, que é para descansar"! Já aconteceu? O que é que eu sugiro? 
1- ter sempre um móvel de apoio com uma gaveta na entrada (para chaves e correspondência), para que possa guardar e dar um ar mais organizado
2 - caso não tenha, colocar uma caixa gira, de madeira, por exemplo, para fazer isso mesmo.

Para que entre em casa e se sinta mais animado(a) pode também:
1- comprar umas flores (as orquídeas podem ser uma boa opção se o espaço tiver luz natural)
2- colocar fotos de que goste, que lhe lembrem momentos bons

Por isso, este fim de semana vamos arranjar a consola da entrada? Sim? Por vezes basta uma pequena coisa para que tudo fique melhor. Gosto bastante do exemplo que se segue, mas falta a caixinha. ;)


Beijinhos e bom fim de semana,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

1 comentário:

  1. Ando à cerca de 1 mês para decorar a minha consola do hall...Nunca pensei que fosse uma tarefa tão dificil...

    ResponderEliminar