domingo, 4 de janeiro de 2015

Tendência para festas || Party trends

Olá perfects,

Eu sei que muitas de vocês gostam dos posts que eu público sobre festas. (Aliás já sei que várias já fizeram o bolo arco-íris que mostrei num aniversário da minha filha L. e sei que foi um sucesso - obrigada por me dizerem). <3 

Ainda nem publiquei fotos sobre as decorações de Natal, mas foi uma altura tão complicada que nem consegui! Vou tentar organizar alguma fotos para mostrar. :) de qualquer modo, gostava de partilhar convoco uma ideia que acho máximo e que é uma grande tendência as bolachinhas empilhadas e decoradas. Já há bastante tempo que vejo a Francisca da Cupcake a fazer estes 'mini bolinhos' de bolacha, um a amoorrrr! Vejam lá se concordam. ;)

Hi perfects,

I know some of you Enjoy my posts about parties ( i know some of you have done the rainbow cake I have showed qt my daughter L. Birthday party, and it was a great success - thank you for letting me know). <3

I didn't have time show you some of the Christmas table decorations, but it was a really hard time. I promise I will pick Up some pictures to show you. :) Anyway, I would like to share an idea I love with you And which is a great trend: the stacked decorated cookies. Check it out and let me know if you agree. ;)








Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

2 comentários: