domingo, 25 de dezembro de 2016

Primos

Olá perfects,

Está mesmo quase. Amanhã já celebramos mais um Natal em família. Posso dizer que sou uma felizarda, porque temos conseguido juntar toda a família, pais, irmãos, avós, sogros, primos, uma festa. 😊

Para nós esta é, realmente, a festa do ano. O Natal é uma celebração de e para a família em que celebramos o nascimento de Jesus. É claro que o Pai Natal assume um papel importante para os meninos, mas não queremos que a celebração católica fique esquecida. Aliás, enquanto esperamos pelos presentes, vamos rezar com as crianças. 

Este ano conseguimos fazer uma sessão de Natal com todos. Já andava há algum tempo a desejar ter uma foto boa (perfeita impossível, considerado que entre os 2 e os 6 há 4 meninos), dos primos todos. Não foi tarefa fácil para a Isabel, a fotógrafa de serviço, mas lá conseguimos umas fotos queridas. Acho sempre que é uma boa desculpa para ficar com uma boa recordação.  Uma coisa gira que procuramos fazer é combinar a roupa de festa dos mais pequenos. Afinal, Jesus nasceu e estamos todos juntos para festejar. Festa que é festa, quer kits a combinar! Já são 7 primos e temos conseguido sempre, o que pode não ser tarefa fácil. É claro que a Leonor, já não usa números que se possam comprar na maioria das lojas onde compramos as dos outros. Este ano acabou por não ser complicado. Os conjuntos são Lion of Porches (camisas, vestidos e casacos), enquanto a camisa da L. é da Springfield e ficou muito bem com a dos primos e das manas. 

Acho estas fotos um amor, mesmo porque não estão perfeitas. Acredito que, mais tarde, estes primos que gostam tanto uns dos outros, vão gostar de olhar para as fotos e recordar os Natais felizes que tiveram em crianças. Eu, fico muito feliz, por contribuir para estes momentos maravilhosos.







Beijinhos e Feliz Natal,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

Todas as fotos por Isabel Pereira Fotografia







Sem comentários:

Enviar um comentário