sábado, 31 de dezembro de 2016

Grata por 2016 - Feliz 2017

Olá perfects,

não sou muito de fazer balanços sobre os anos civis. Aliás, acho que funciono muito mais de Setembro a Agosto, de que de Janeiro a Dezembro. No entanto, como a maioria dos seres humanos, gosto de olhar para o ano que passou e pensar o que se passou de bom. Este ano foi bom para mim. A minha família continua feliz, unida e saudável. Isso é tudo. Os projetos de decoração (e o blog) continuaram a crescer e tenho cada vez mais clientes que foram recomendados por outros clientes, o que é um excelente sinal. No entanto, o que mais vais marcar o ano de 2016 para a minha família foi a mudança de casa, para a casa que já desejávamos há algum tempo e que já tenho mostrado um pouco aqui e ali. 

Por isso, olho para o próximo ano com esperança. Um desejo de que tudo continue a correr pelo menos tão bem como até agora porque, apesar de haver sempre alguns contratempos, considero-me uma felizarda

Este blog, vai espelhando um pouco dessa vida. Dos dias de festa, mais alegres, mas também já tenho desabafado sobre coisas que me preocupam. Desta forma, quero agradecer e muito a todos os que me vão acompanhando desse lado. Agradeço um bocadinho mais às que vão comentando, porque dão mais de si, como eu vou dando mais de mim, sempre que posso. 

Dito isto, desejo, do fundo do coração, que as vossas vidas sejam cada vez melhores, em 2017 e assim continuem a ser. Com saúde, amor, paz, harmonia, alegria e, claro, algum dinheiro, que faz sempre falta para a estabilidade de todos. Fica aqui o Postal de Natal (neste caso, os postais de Natal) da minha família, que amo do fundo do coração e que me permite ter tudo aquilo que vos desejei. 


FELIZ 2017 para todos.

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!




Sem comentários:

Enviar um comentário