quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Vestida para as festas

Olá perfects,

Eu sei que algumas de vocês andam por aí à procura do vestido certo para o Ano Novo. Há por essa blogosfera fora milhares de bloggers de moda (coisa que eu não sou), que são magníficas fontes de inspiração. No entanto, exatamente porque eu sou uma miúda normal, com medidas reais, penso que o meu exemplo possa ser interessante para algumas. Se não for, não há problema nenhum, não leiam este post e regressem nos posts sobre decoração, pode ser? 😉  (amanhã há mais)

Este ano, escolhi um vestido diferente para a seia de Natal. Fugi do vermelho, que já tenho usado várias vezes. Ainda por cima, como as roupas das meninas também tinham uma grande base em azul, quando cheguei à By S vi logo que era aquele. Este vestido adequa-se lindamente à noite de passagem de ano e reúne uma série de características que o torna invulgar, elegante e trendy. Primeiro é em veludo num lindo azul noite, uma das cores e textura tendência do ano, o que não é algo visto. Depois tem um modelo que favorece imenso, o célebre modelo de Trespasse eternizado pela magnífica Diane Von Furstenberg, e ainda tem uma característica super tendência este Outono Inverno, o tamanho midi. Para dar um ar ainda mais festa conjuguei com uns sapatos em dois tons, prateado e dourado, da Haity.  Os pormenores como um colar de destaque, a minha escrava que foi um presente do hubby de há cerca de 15 anos e que continuo a adorar, o que mostra que há peças eternas.

Espero que gostem e que sirva de fonte de inspiração. 




Beijinhos e até amanhã,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!





Sem comentários:

Enviar um comentário