quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Birds girl bedroom - new project

Olá perfects,

Como tem sido a semana? Este Setembro já nada numa correria e eu estou a esforçar-me para voltar ao ritmo do blog, de que gosto tanto. A 4ªF é o dia dedicado às crianças, já sabem, não já. Bem, quer for novo por aqui, fica a saber. Por isso mesmo, hoje é dia de partilhar o quarto da menina da casa.

A decoração deste quarto começou pelo papel de parede que a C. tinha visto e já tinha escolhido. Eu gostei bastante dele por ser alegre, juvenil, sem ser demasiado infantil. A partir daí foi só escolher os tecidos. A S. já é uma adolescente e, quando entrar em medicina, se preferir um papel de parede mais adulto, é muito fácil trocar, porque toda a base é bastante adaptável a um quarto de mais crescida. Os móveis eram de família e foram restaurados, por uma amiga da C. Adoro o turquesa da cabeceira de cama e os detalhes em amarelo, quase lima. O mix de cores não é o mais visto para quartos de menina, por isso, acredito que possa ser um bom exemplo para seguidoras do blog.

Estamos à espera da almofada em renda feita pela avó (Avó, se ler isto veja lá se faz a almofada para o quarto da menina, com as três cores, porque vai ficar um amor. Obrigada. ;)). Gosto muito dos pormenores com as flores, como a composição no cima da cama e achei imensa graça, quando cheguei lá a casa e a C. tinha colocado a jarrinha que eus tinha deixado numa gaiola. São pequenos pormenores que mostram dedicação à casa, que ficam amorosos e que enriquecem o espaço. Eu fico tão feliz quando isto acontece. :) Espero que gostem tanto como nós.

*******

Hi perfects,

this is a project for a teenage girl, S. C. has chosen the wallpaper and the furniture belongs to the family. Fabrics were chosen to make it a bit different than usual and fit the wallpaper. We love the final outcome. What about you?













Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

As fotos, já sabem, são da querida Isabel Pereira Fotografia, que se viu grega com aquela janela ali. A luz é tão boa nas casas, mas nem sempre está no ângulo que a fotógrafa quer. ;)


3 comentários: