segunda-feira, 29 de setembro de 2014

New project: male style design || Projeto Novo: decoração masculina

Olá perfects,

Espero que tenham tido um ótimo fim de semana. Por aqui correu tudo muito bem. Fomos dar um passeio até Guimarães à feira Afonsina. Foi a primeira vez que fui e adorei, acho que é a feirma medieval mais interessante de todas a que fui. ;)

A semana começa em grande, para vos mostrar um trabalho que já estou há algum tempo para o publicar, mas que ainda não tinha sido possível, pois achei que era merecedor de umas fotos top. Gostei muito de o decorar porque é um quarto masculino, o que não é muito comum para mim. (quem já segue o blog sabe que eu sou sempre um 'bocadinho' girly e romântica). Adoro a combinação de texturas: a fazenda, o linho e a pele do cadeirão; e de padrões: o subtil do papel de parede, o trellis dos candeeiros e o príncipe de gales das almofadas. Usou-se quadros antigos para um apontamento especial, a cabeceira com tachas e as mesas de cabeceira com a abertura lateral para colocar o telemóvel, criam um look muito Hotel de charme, que foi a ideia que pautou o tema desde o início.

Hi perfects,

I hope you had a great weekend. 
This week I am sharing with you a project I have been willing to share for a while, but I had to wait because I wanted to have great pics. I really enjoyed designing it, because it is a male bebroom, something rare in my projects (if you follow the blog you know I am a 'bit' girly and romantic). A really enjoy the textures: pillows fabrics, linnen and leather; and patterns: the subtil one in the wallpaper, the lampshade trellis and 'prince of wales' in the pillows. We framed some old books for a special detail, the studded headboard and the side tables with the side opening for the mobile phone, helped us achieving the look of a Charm Hotel, which was the idea from the beginnig.

male design bedroom british inspiration @perfect-home male design bedroom british inspiration @perfect-home
male design bedroom british inspiration @perfect-home
male design bedroom british inspiration @perfect-home
male design bedroom british inspiration @perfect-home
male design bedroom british inspiration @perfect-home
male design bedroom british inspiration @perfect-home

Espero que gostem, que se inspirem e que partilhem comigo a vossa opinião.
I hope you like it, you get inspired and share your opinion with me.

Boa semana.
Have a great weekend.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

Perfect Home is on FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST


All pictures from José Fangueiro photography: his facebook page here.

10 comentários:

  1. Ficou lindo o quarto. Adoro a cadeira que dá vida ao quarto e as molduras com os livros! O candeeiro e as almofadas também são muito bonitos.
    Bom trabalho e uma boa-semana!
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. A cama é de solteiro ou casal? As almofadas passam claramente a barreira da cabeceira, penso que não fica bem, bem como o espelho por cima da cabeceira me aprece demasiado pequeno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cama é de corpo e meio, pois o espaço assim o obrigava. Vê as almofadas um pouco saídas pois eu pretendi que se visse a risca azul nas mesmas. Como são almofadas de dormir, fácilmente se retiram da cama. :) Quanto ao espelho, gostos não se discutem. Fico feliz que de cabeceira cabeceira de cama, tons de parede, papel de parede, cortinas, tapete, cadeirão, quadros com livros, banqueta em X, candeeiro, roupa de cama, almofadas e vasos, apenas tenha encontrado dois pormenores que não aprecia tanto. Obrigada pelo comentário, apesar do anonimato!

      Eliminar
    2. O Anonimato é mesmo pelo simples facto de que sou uma "reles" anónima, não tenho qualquer blog de decoração famoso, limitei-me a dar a minha opinião (porque a pediu !!) e sim, foi o que me saltou à vista, e como é óbvio, gostos não se discutem.

      Não precisa de agradecer.
      Anabela

      Eliminar
    3. Uiiiii, parece-me que há aqui muito ressabiamento. Ninguém disse que era uma 'reles' anónima, a Anabela é que o fez. A verdade é que é muito fácil criticar escondendo-se no comentário anónimo! Aliás, a Inês pediu a opinião dos seus seguidores e publicou as suas (mesmo podendo não o fazer). Se quer ter um blog de decoração famoso, que tal criar um?

      Inês,
      este seu trabalho está muito bonito, bastante harmonioso e, apesar de mais masculino, vê-se que tem o seu toque. Gosto especialmente dos pormenores que o tornam especial, como a mesa de cabeceira e o conjunto de quadros. Deus que é Deus não agrada a todos. ;)

      Beijinhos,
      Matilde Almeida

      Eliminar
  3. O quarto ficou muito sofisticado e airoso!
    Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Inês :)
    Adorei este seu trabalho e fez muito bem ter contratado alguém para fazer as fotos .
    Estas fotos fazem justiça ao seu trabalho ,que deixe que lhe diga "de tirar o chapéu "
    Muitos parabéns Inês eu se tivesse um rapaz teenager era assim que quereria o quarto ,não mudaria nada ,desde ao espelho á cadeira lindissimo .
    Boa semana
    bj grande
    Lulu

    ResponderEliminar
  5. Inês, bom dia, já há alguns dias que ando para comentar este seu projeto, que diga-se de passagem ficou um fantástico? Super clean, fresco, leve, e os apontamentos de navy, bem como a cadeira butterfly, são os apontamentos masculinos, perfeitos para este projeto. Parabéns minha amiga, honestamente. Beijinhos grandes para o norte, e para si, óbvio!

    ResponderEliminar