domingo, 12 de janeiro de 2020

7 da semana: centros de mesa, restaurante e jeans slouchy

Olá perfects,

Criei esta rubrica para partilhar convosco algumas coisas mais pessoais que aconteceram na semana, alguns gostos e ideias que não têm necessariamente a ver com decoração. Espero que gostem deste tipo de posts, por isso, espero que me dêem feedback para que eu tenha motivação para escrever mais vezes. Sempre adorei escrever no blog, mas a verdade é que com o Instagram tudo se tornou mais interativo, eu publico ou faço um stories e comentam, fazem perguntas. Por isso, se continuam a gostar de ler os posts, façam o favor de dizer, pode ser?

Então, vamos lá ao que interessa:

1 - Esta semana foi altura de retirar as decorações de Natal. Por isso, é altura de entrarem outras cores. Uma das coisas que muito me pedem são ideias para arranjos de mesa. Há muitas opções lindas, mas este é o meu. De vez em quando vou mudando, mas como este está seco fica sempre lindo. Adoro estas flores delicadas e acho que tem tudo a ver com a minha casa e o meu estilo de decoração: feminino e delicado.


2 - Fomos até Lisboa ver o Cirque de Soleil, que é sempre magnífico e aproveitamos para ir visitar os Gerónimos. Já me tinha esquecido de como é bonito e como vale a pena visitar os nossos monumentos. Antes do passeio fomos almoçar a um restaurante que já estava para experimentar há algum tempo (por causa das fotos da decoração que vi nas redes sociais). Nem imaginam a quantidade de restaurantes e hotéis que escolho porque gosto da decoração! Bom, o Vela Latina foi um desses casos, mas a verdade é que a comida também estava maravilhosa. Ficam aqui algumas fotos para perceberem o que digo.



3 - Gosto muito de moda e sou bastante vaidosa. Gosto de experimentar coisas novas e sigo tendências, dentro do que seja razoável. Este ano aderi às calças slouchy, que pensei que não me ficariam muito bem. Esta semana encontrei estas e gostei bastante. A cinta subida favorece o meu tipo de corpo e são muito versáteis. São da Zara e estão baratíssimas nos saldos. 







4 - Outra das coisas de que gosto de experimentar são cremes. Tenho algum cuidado com as escolhas que faço, pois creio que nos devemos cuidar o mais cedo possível. Comprei este há cerca de 2 meses , por recomendação da minha esteticista e estou a gostar muito. A minha pele tem andado bastante luminosa e hidratada.


5 - Vou fazendo print screens de imagens que me inspiram. Esta é uma das minhas favoritas da semana. Acho que não precisa de explicações.


6 - Comecei a pintar há cerca de 2 anos. Sempre achei que não teria jeito. Não sei se tenho ou não, mas a verdade é que me relaxa e me deixa feliz. Esta semana postei um trabalho que fiz há algum tempo e que costuma estar no quarto da Mafalda (aliás pintei-o para ela), mas fica tão bem na minha casa de banho. ;)


7 - Candeeiros. Adoro candeeiros. Este é talvez um dos meus candeeiros de mesa favoritos de sempre, por ser especial, bem feito, delicado e de enorme qualidade.


Beijinhos e Boa semana para todos

BE HAPPY, BE PERFECT!

2 comentários:

  1. Adorei o post. Aborda vários temas de forma sucinta e eficaz.
    By the way, os jeans ficam a matar...
    Beijinhos, professora...

    ResponderEliminar