terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Coral e Esmeralda || Coral and Emerald

Olá perfects,

Obrigada pelas mensagens simpáticas que me mandam. Vocês são o máximo. :)

Hoje vou-vos mostrar uma combinação que não é muito vulgar mas que pode dar origem a decoração fantásticas, desde que não se caia em exagero (eu prefiro evitar paredes totalmente pintadas em coral, para mim resulta melhor em pormenores). Já vou falei várias vezes sobre a cor coral, que adoro, e eventuais combinações dela, como por exemplo com turquesa (como aqui e aqui). Mas esta pulseira que o meu marido me deu no Natal, que eu ADORO, mostra como combinações, por vezes improváveis, podem tornar algo especial.


Hi perfects,

Thank you for the nice messages you send me. You are the best. :)

Today I will show you a combination which is not very common, but that can lead to incredible rooms, as long as you don't exaggerate. (I prefer to avoid walls totally in coral, for me it works better in accents). I have already told you my love for coral e possible combinations, such as with turquoise (such as here e here). But this bracelet my husband gave me for Christmas, which I LOVE, shows how different combinations, sometimes improbable, can  make something really special.


Desta inspiração passamos para as divisões... ;)






E agora esta imagem final é para ti, marido... eu faço anos já em Março!! <3
And now this last image is for you, husband... my birthday is just next March!! <3


E vocês, gostam?
What about you, do you like it?

INÊS

BE HAPPY, BE PERFECT!

2 comentários: