quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013 || Happy 2013

Olá perfects,
Espero que 2013 tenha entrado muito bem. 
Nós divertimo-nos bastante e as minhas filhas aguentaram até bem tarde! ;)
Espero que o ano também corra bem! 

Hello perfects,
I hope 2013 had a great star.
We had a great time and my daughters stayed awake until very late! ;)
I hope the year will be good, also!




Como, por vezes, me enviam mails a perguntar sobre as minhas roupas e as das meninas.
As some of you send me e-mails asking about my outfits, here are the sources.

Girls' looks
Filha velha (oldest daughter)
Vestido (dress) Burberry's @El Corte Ingles   
camisa (shirt) Neck & Neck

Duas mais novas (youngest daughters)
Vestidos de veludo e casacos (velvet dresses and coats): Patachou
Merceditas azuis de veludo (velvet shoes): Neck & Neck

Mum's look
Vestido branco com dourado (white and gold dress): Water Flower
Casaco dourado (golden coat): Mango
Colar pérolas brancas e pretas (necklace with white and black pearls): Flowers and Me
Brincos (earings): da minha avó (from my grandma)
Relógio (watch): Omega

Mas este não é um blog de moda, nem quis que fosse, logo não vai ser diferente porque o ano mudou. É sim um blog de alegria, que para mim se consegue também através da nossa casa e da utilização de ideias decorativas criativas. Por isso, querida(o)s seguidoras(es) espero que tenham reparado no vaso que esta por trás de mim na foto. Uma boa ideia de um elemento decorativo que pode ser reutilizado depois da época festiva - basta retirar as bolas.

But this isn't and I never wanted it to be a fashion blog, and it won't change just because we have a new year. This is a blog about happiness, which we can get also through the way we decorate our home. So, dear followers, I hope you have noticed the vase behind me at the picture. It is a great idea of a decorative element that can be changed and re-used after this season - we just have to take the red ball out.

Obrigada por lerem o meu blog. Eu sei que muitos de vocês, porque me dizem, estão sempre à espera dos posts, mesmo que ainda não tenham 'clicado' no botão 'seguir' do blog. Agradeço sempre as vossas mensagens de incentivo e os elogios porque criar um post novo é sempre um prazer para mim. Fico feliz, sempre que deixam os vossos comentários (aqui ou no Facebook) e agradeço todas as sugestões que fazem. Espero que o novo ano nos traga inspiração para sermos todos um bocadinho melhores.

FELIZ 2013.

Thank you for reading my blog. I know that some of you, because you let me know, are always waiting for what I am going to post about, even though you haven't clicked on the 'following' button. I always that your messages and compliments, because creating a new post is always a pleasure for me. I am very glad when you leave your messages (either here or on the Facebook) and I thank all of your suggestions. I hope that the new year can bring us inspiration to be a little bit better.

HAPPY 2013.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!



4 comentários:

  1. Que familia linda ....
    esperemos andar por aqui para podermos aprender uns com os outros nunca nos esquecendo de ser felizes
    È bom conhecer te mais um bocadinho
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. A Inês é mesmo querida! Adoro o seu blogue e leio todos os dias no meu iPhone. Esta nos favoritos!

    Beijinho e um ano feliz recheado de bons projectos

    ResponderEliminar